Flamengo 2018

Fala, galera! Saudações Rubro Negras!!! Eu sou o André Zotês, um dos colaboradores fixos do nosso podcast e vou estrear com vocês um espaço para debates, que tentarei com que seja semanal, ok? Ainda não decidi como chamar, se vocês tiverem sugestões, mandem pra gente aqui na página, beleza? Então, vamos começar imaginando como poderia ser um plantel da seguinte maneira:

Goleiros – Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista. Na base, temos o Hugo Souza e o Yago. Estamos bem servidos.

Laterais direito – Podemos vender/rescindir com o Pará. Deixa o Rodinei pra reserva, dá mais espaço pro Klebinho e contrata um novo. Poderia ser o Zeca (joga nos 2 lados) que queria jogar no Fla e só não veio por causa do problema com o Santos.

Laterais esquerdo – vendemos o Trauco, não queria mais ficar. Deixa o Renê, dá mais espaço pro Michael e contrata um novo. Poderia ser o Ayrton Lucas.

Zagueiros – Juan vai se aposentar. Réver e Rhodolfo são mais velhos. Temos o Léo Duarte e o Thuler de novos. Sobe o Dantas. Contrata o Polenta que tava sem contrato.

Volantes – vendemos o Rômulo. Ficamos com o Cuéllar, Piris, Ronaldo, Arão e Jean Lucas. Sobe o Hugo Moura que também pode fazer a zaga.

Meias – Diego, Paquetá, Éverton Ribeiro, Matheus Sávio. Pode subir o Pepê pra repôr o Diego, quando precisar.

Atacantes – Deixa o Guerrero ir. Vende o Dourado. Devolve o Geuvânio. Ficamos com o Uribe e Lincoln de centroavantes e pode subir o Vitor Gabriel. Nas pontas, ficamos com o Marlos, Vitinho, Berrio e dá mais espaço pro Lucas Silva.

Acho que é isso. Alguma outra sugestão? Fiz isso como um exercício de montagem de elenco priorizando a juventude dos nossos garotos do Ninho.

OBS: se o Paquetá for vendido, poderiam trazer o Quintero ou algum outro nome de peso.

Abração galera, não esqueçam de nos acompanhar nas demais redes sociais, no Spotify e em nossa página e até semana que vem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *